Início » O Blog

O Blog

Colin Singleton de O Teorema Katherine citou que todos nós poderíamos ser lembrados nesse mundo onde há 7 bilhões de pessoas viventes se cada um de nós memorizássemos 14 de quem se foi. Sendo que ninguém faz isso pelo fato que eu ainda desconheço, talvez pela humanidade ser preguiçosa ou porque ninguém quer mesmo.

Obviamente quem leu A culpa é das estrelas sabe do medo que Gus tem em ser esquecido, para falar a verdade eu acho que todos nós temos esse medo, mas em ser esquecido do tipo “não ser lembrado” provavelmente não. Digo, mesmo se nós morrêssemos com certeza seriamos lembrados pelos seres viventes ao nosso redor (familiares, amigos, pessoas em quem convivemos diariamente), mas e se todos os seres ao nosso redor morressem? Quem se lembraria de nós? Com certeza ninguém, a não ser que você seja famoso ou se alguém precisasse investigar sua vida para conseguir algo, dificilmente alguém investigaria sua vida só por curiosidade.

Talvez eu nunca serei famosa, e nunca vou ter algo importante ao máximo que alguém precise investigar minha vida para achar, o que me resta é que alguém investigue minha vida só por curiosidade mesmo, pelo o que vocês podem ver, eu não sou uma garota prodígio que namorou dezenove seres com o mesmo nome que quer mudar o universo com um teorema. Também não sou uma adolescente que vive um romance com um câncer terminal. Sou só uma garota normal, que vive uma vida normal, que tem amigos normais (ou não), que estuda em um colégio normal, e passará para uma universidade normal, se casará e terá filhos, e esse ciclo se sucederá para os meus filhos, que se sucederá para os filhos deles, que se sucederá para os filhos deles, que se sucederá para os filhos deles…

Eu serei uma pessoa normal até o fim da minha vida, o que torna isso desinteressante, ninguém se interessa com a vida de uma pessoa comum, por isso eu agradeço ao meu querido universo paralelo que minha criatividade inventou, que por alguns momentos me tira de uma vida chata para uma grande aventura. Com essa ideia eu criei o blog, onde eu postarei todas as aventuras do meu querido universo paralelo, e torço para que alguém se interesse na minha vida comum só por curiosidade, e entre nessa aventura comigo.

Quer saber mais sobre o blog? Leia o post Digitando Nuvens | Porque eu comecei a blogar.

 

Anúncios

Comente e deixe uma blogueira feliz :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s