Início » Fotografia » Os 5 editores que eu mais uso

Os 5 editores que eu mais uso

image

Eu não sou muito fotogênica, mas amo tirar fotos das coisas, digo, relativamente tudo, por isso eu uso vários aplicativos para editar as minhas fotos, porém 5 deles eu não vivo sem, quer conferir?

1- CYMERA
image

Acho que foi um dos aplicativos mais completos que eu já vi. Nele dá para cortar, colocar filtros, efeitos de luz, fazer memes, maquiagem e até aumentar o tamanho dos olhos o.o . Dá para acreditar que isso é de graça?

2- SHAPEGRAM
image

A única coisa ruim (que pode não ser ruim para você) é a marca d’água que ele deixa. Porém não vejo nenhum problema nisso, até porque eu uso vários aplicativos com marca d’água. Fora isso ele deixa a imagem com um aspecto mais fofo. É adorável.

3- POMELO
image

Tem infinidades de filtros que nos permite melhorar a qualidade da imagem em uns 500% em só um clique.

4- FILTERGRID
image

Descoberto por mim há pouco tempo, porém não menos amado. O filtergrid consiste em deixar a imagem com dois ou mais diferentes filtros e dá a total liberdade em você personalizar do jeito que quizer, quer coisa melhor?

5- NO CROP
image

Ele quem fez todas as montagens de fotos acima. Sabe aquela foto que você gostou tanto, mas se postar no instagram vai ter que cortar? Então, o problema já está resolvido. Além de poder colocar desenhos fofinhos. Já está pronto para casar, risos.

E é isso pessoas, os 5 editores que eu mais uso. E aí, já conhecia algum do que eu citei? Comentem.

Comente e deixe uma blogueira feliz :)

