Início » Livros » App: Wattpad

App: Wattpad

image

Ultimamente eu andei sumida e sem tempo para o blog, porém o feriado chegou e eu aproveitei para contar as novidades que eu encontrei enquanto estava fora. Uma delas foi o aplicativo Wattpad, que simplesmente virou o meu xodó.

Ele é um aplicativo de leitura grátis de livros e fanfic’s, que dá para ler seus livros favoritos e descobrir também fanfic’s bem criativas, também dá para você postar a sua própria criação. Ou seja, eu simplesmente amei, como todos já sabem, eu sou uma leitora compulsiva e pobre (que ama viajar no mundo da leitura, mas não tem dinheiro para comprar todo os livros que quer), por isso se você também é assim vai amar esse aplicativo.

Fácil de mexer e em nossa língua o aplicativo nos permite viajar no mundo da imaginação e conhecer autores fantásticos que nunca tiveram a oportunidade de mostrar o seu talento ao mundo, além de conhecer novas culturas, lógico.

Se você se interessou, e baixou o aplicativo, dá uma passadinha no meu perfil e me segue, meu user é @aquamarosada , lá eu tenho listas de leituras que você provavelmente irá gostar.

Comente e deixe uma blogueira feliz :)

