Início » Tecnologia » App: Dubsmash

App: Dubsmash

image

Hoje eu vim aqui falar de um aplicativo que está fazendo o maior sucesso na internet que é o Dubsmash.

Ele se resume a fazer um ‘cover’ de qualquer áudio que fez sucesso ou não. Está disponível para Android e Ios.

Eu simplesmente amei o aplicativo, ele nos permite ter um momento de diversão único relembrando uns videos engraçados e os refazendo da nossa própria maneira.

Em meu instagram já tem vários videos com esse aplicativo, segue lá @aquamarosada.

E se quiserem saber mais, eu separei um vídeo com os melhores dubsmash, espero que gostem.

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado dessa novidade (que não é mais novidade) e até o próximo post!

Comente e deixe uma blogueira feliz :)

