Início » Pessoal » Porque eu comecei a blogar

Porque eu comecei a blogar

image

Quem leu meu primeiro post Digitando Nuvens, viu a razão de eu ter começado a blogar, porém eu nunca especifiquei direito o ínicio da minha relação com a blogosfera, e como eu acho que toda explicação é bem-vinda, eu resolvi fazer esse post.

Eu sempre gostei de ler, todo tempo livre da minha vida eu estava lendo: livros, revistas e até folhetos que entregam na rua. Por esse motivo minha mente estava sempre criativa e eu sempre escrevia em diversos cadernos (música, histórias e textos de reflexão), mas eu queria um cantinho só meu e que todos que quizessem pudessem ler, daí eu resolvi criar o blog.

O primeiro blog que eu criei se chamava Elisama Santos e eu criei pelo blogspot em 2013, daí não deu muito certo e eu acabei por abandonar o blog. Um pouco tempo depois minha prima Kellen do blog Unicórnio de Porcelana me indicou o WordPress, e eu acabei criando outro blog com o mesmo nome do anterior, tive uns probleminhas técnicos e resolvi recomeçar criando um novo blog, com um novo nome e com a dedicação que eu nunca tivera antes.

Passei 2 dias a escolher um nome, que tivesse uma perfeita relação comigo e com a temática do blog,e optei por Aquamarine rosada, cujo o significado vocês já sabem, meu objetivo era quando vocês entrassem se sentissem no meu mundo, como eu me sinto, e acho que estou conseguindo.

Comecei  a investir mais em tudo,e hoje o blog é o meu confidente. Onde eu posto tudo que está em minha mente, idéias criativas e confissões que eu não contaria a mais ninguém.

Espero que tenha esclarecido algumas coisas, e que vocês tenham gostado, um super beijo e até o o próximo post!

Comente e deixe uma blogueira feliz :)

