Início » Filmes e séries » App para séries: Séries Guide

App para séries: Séries Guide

dfhdfd

Hey Pessoas, eu peço imensas desculpas pela demora a postar, mas eu tenho uma novidade que pode mudar a vida das fanaticas por séries! Pronto, falei. Na realidade não vai mudar a vida de ninguém, mas vai melhorar muito. Se você assiste muitas séries, não deixe de ler.

SeriesGuide1

Futucando a internet achei um app que ajuda na organização das séries que você assiste, exemplo: você tem uma série que acompanha, você adiciona a série no aplicativo e lá dá para marcar em que episódio você está, e ele avisa em qual data será lançado o novo episódio (caso a série esteja em andamento). Além disso o aplicativo é bem simples de mecher e esta em nossa lingua. Esse aplicativo me ajudou muito e espero que ajude muito vocês. Caso ainda tenham alguma dúvida, eu achei esse video no youtube (essa menina é muito fofa).

Espero que tenha ajudado em algo, um super beijo e até o proximo post! ~Eli

Comente e deixe uma blogueira feliz :)

