Início » Outros » Boo

Boo

Bom,pessoas estou aqui informando que serei a nova administradora do Aquamarine Rosada.Foi meio de supetão quando recebi a proposta de vir administrar um blog,já que não sou muito chegada a essas coisas.Eu sou amiga da dona,Elisama( sua vaca!!) e ela me propôs isso para ajudar-la a cuidar do blog e para ter a chance de mostrar para vocês uma Fanfiction/livro que eu estou escrevendo.Vai ser um desafio para mim,pois geralmente as coisas que eu escrevo não costumo mostrar para outras pessoas.Bom,espero que gostem de mim! O que eu posso falar sobre mim mesma? Acho que posso começar falando que sou um pouco legal…Amo ler,livros são praticamente meus filhos sem pai rsrsrs ,adoro uma boa dose de música boa,amo animais e passo grande parte do tempo estudando.Sim,isso mesmo,talvez eu seja um pouco nerd,né?

Ah,como me chamo?? Podem me chamar de “Boo”!rsrsrs

Comente e deixe uma blogueira feliz :)

