Início » Tags » Tag Dos 8

Tag Dos 8

Olá pessoas como vão? Bom, eu vou bem. Eu vi essa tag no Sonhos Secretos e achei super criativa, e como ninguém me indicou, eu mesma me indiquei Haha! Para quem não está entendendo nada, a tag consiste em listar 8 coisas de cada tópico que são estes:

 

❤ Coisas para fazer antes de morrer.

❤ Coisas que eu amo.

❤ Coisas que eu odeio.

❤ Coisas que eu falo.

❤ Coisas que não vivo sem.

❤ Blogs para fazer a mesma tag.

 

Então vamos lá !

 

tag dos 8

 

 

❤ Coisas para fazer antes de morrer.

 

  1. Conhecer a One Direction.
  2. Escrever um livro.
  3. Ter uma parede do meu quarto com uma estante lotada de livros.
  4. Ler todos os livros do pedido acima.
  5. Viajar para outro país (Especificamente Londres).
  6. Aprender a falar English.
  7. Ser aprovada no IFPE.
  8. Ser idependente.

 

❤ Coisas que eu amo.

 

  1. Deus.
  2. Minha família.
  3. Eu (Porque amor próprio é tudo).
  4. Meus amigos.
  5. Escrever.
  6. Comida.
  7. Niall Horan.
  8. Agora e para sempre (filme).

 

❤ Coisas que eu odeio.

 

  1. Salada (aquelas que tem verduras, legumes e vegetais).
  2. Falsidade.
  3. Gente  fresca.
  4. Gente quieta demais.
  5. Muitas pessoas em um lugar só (digo, aquele aglomerado de gente em um lugar pouco espaçoso).
  6. Preconceito.
  7. Haters da vida.
  8. Gritaria.

 

❤ Coisas que eu falo.

 

  1. “Tipo”.
  2. “Ta ligado”.
  3. “Talz”.
  4. “armaria”.
  5. “Oxente” (gente eu sou do nordeste :s).
  6. “Sei lá”
  7. “Omg”
  8. “Eu mereço”

 

❤ Coisas que eu não vivo sem.

 

  1. Meus desenhos.
  2. Fanfics.
  3. Redes sociais.
  4. Oxigênio.
  5. Músicas.
  6. Meus bests.
  7. Internet.
  8. Tchau – catedral.

 

❤ Blogs para fazer a mesma tag.

 

  1. Unicórnio de Porcelana
  2. Eternidade Momentanea
  3. Depois de voar
  4. Meus pensamentos nas nuvens
  5. Mon Utopie
  6. No Rules
  7. Mero Detalhe
  8. Bom como eu conheço poucos blogs, que tal esse ser o seu? pegue esse desafio e divirta- se.

 

Será que vocês conseguem? só acredito vendo u.u kkkk bjks até o proximo post ~Eli.

 

 

Anúncios

2 pensamentos sobre “Tag Dos 8

  1. Tu acredita que eu já tinha lido tua tag mas não tinha reparado que tinha sido indicada? kkk Muito obrigada pela indicação ❤ E eu consegui tá? hahaha menos a ultima :T Beijo :* (fiz um conta no wordpress só pra conseguir comentar aqui)

    • kkkkkkkkkk ok já vi seu post, ta divoso u.u, e somos duas, a ultima eu conseguii mais ou menos (e vlw :v) bjs :*

Comente e deixe uma blogueira feliz :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s