Início » Outros » Humor

Humor

Olá pessoas como vão? Bom, eu vou bem. Como vocês sabem, eu componho textos e etc. Eu tenho minhas best’s e nenhuma fazia textos, ou pelo menos nunca me contaram, até que então Barbara Vicente ( Babi sua vaca, se você mostrasse eu teria postado antes u.u) me mostrou o soneto que ela fez,  eu simplesmente achei divo, e quero compartilhar com vocês, espero que gostem.

 

 

cats

Meu humor é como nuvem

muda de forma o tempo todo.

Quando em meu rosto brota um sorriso

de alguma maneira ele se vai e novamente vem.

 

Quando algo não me agrada,

fico logo mal humorada.

Fecho me para o mundo

soltando pingos fortes de rispidez para todo mundo.

 

E se estou triste fico quieta.

Às vezes deixando escapar algumas gotas

e outras, deixo a mente ir para outro lugar.

 

Entretanto encontro-me alegre, me abro para todos

deixando uma bela luz por onde passo

com um enorme sorriso no rosto.

                                                                    (Bárbara Vicente)

 

Bom eu tinha prometido a Bárbara que postaria e aqui está, só um aviso para todos os leitores principalmente você babi, quando você fizer um texto simplesmente incrível, divulgue u.u.

Espero que tenham gostado, até o próximo post, bjks ~Eli.

Comente e deixe uma blogueira feliz :)

